Com o comerciante foram apreendidos dinheiro e drogas, encontrados dentro do estabelecimento na Vila Militar (Foto/Divulgação)
Informações anônimas ao Disque Denúncia Unificado (DDU/181) levaram a Polícia Militar (PM) a prender comerciante por suspeita de estar traficando entorpecentes, na rua Comandante Meira Júnior, na Vila Militar. Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos, juntamente com outros objetos utilizados na preparação e venda de drogas.
Após o recebimento da denúncia anônima, os militares seguiram para o local, um comércio, e se depararam com o suspeito. Ele foi abordado e informado da denúncia ao DDU.
Assim que foi cientificado do motivo de a guarnição policial estar em seu comércio, policiais militares deram início a buscas no local e encontraram porções de crack, giletes utilizadas para cortar as drogas e uma bolsa com R$206,00 em espécie.
Ainda durante vistoria no comércio, policiais militares localizaram e apreenderam uma máquina de cartão, um rolo de papel filme (utilizado para embalar as drogas), mais quatro tabletes de maconha e dois aparelhos celulares, cuja procedência o suspeito não soube informar.
O comerciante recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e foi levado para o plantão da Polícia Civil no Parque das Américas, juntamente com o material apreendido.