Além do carro, quarteto levou celulares, tênis e documentos pessoais das vítimas; ninguém foi preso
Comerciante ficou sem carro após assalto à mão armada no bairro Parque das Américas. Crime foi praticado na madrugada de ontem. Além do carro, quarteto levou celulares, tênis e documentos pessoais das vítimas. Ninguém foi preso.
O comerciante D.C.A., 34 anos, ficou sem seu Honda Civic prata após ser assaltado por quatro homens, um deles armado com revólver, em via pública do bairro Parque das Américas. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, por volta de 0h45, ele e sua namorada seguiam no referido veículo, quando, ao parar na altura do número 2.246 da avenida João XXIII para mexer em aplicativo de mensagens do celular, acabou surpreendido pelos suspeitos. Os criminosos se aproximaram, dois de cada lado, rendendo os ocupantes, que foram obrigados a desembarcar e se deitar de bruços na via.
Após buscas, bandidos recolherem celulares, par de tênis e documentos pessoais do casal. Em seguida, fugiram no automóvel rumo ao bairro Volta Grande. Câmeras de lojas nas imediações onde ocorreu o crime podem ter filmado o delito. Por meio de foto, um dos autores acabou reconhecido pelas vítimas. Polícia Militar seguiu em rastreamento, mas grupo não foi encontrado.