ACIDENTE

Corpo de Bombeiros atende engavetamento na Av. Guilherme Ferreira

Publicado em 21/01/2024 às 09:06Atualizado em 21/01/2024 às 12:17
Compartilhar

Três pessoas precisaram de atendimento (Foto/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros atendeu a três pessoas envolvidas em um acidente na avenida Guilherme Ferreira, neste sábado (20), em Uberaba. Segundo informações da instituição, três pessoas foram imobilizadas com colar cervical devido ao impacto da colisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo colidiu com a traseira de outro automóvel que aguardava a abertura do semáforo. O segundo carro colidiu em um terceiro que aguardava à sua frente.

Os bombeiros apontam que, após análise da cena, foi constatado que não havia necessidade de utilizar técnicas de salvamento veicular, uma vez que a forma como os veículos estavam não configurava risco. Foi realizado, então, o primeiro atendimento às vítimas até a chegada das unidades de resgate.

O condutor e a passageira do segundo veículo atingido dispensaram atendimento. Já o motorista do primeiro carro atingido aguardava atendimento deitado na calçada e apresentava alguns ferimentos.

A guarnição imobilizou a vítima e repassou para a unidade de resgate do Samu. O paciente foi imobilizado com um colar cervical, uma maca e um protetor de cabeça. Outra pessoa que também se encontrava no primeiro veículo atingido também foi imobilizada com colar cervical, tendo sido retirada já pela unidade de resgate dos bombeiros.

O condutor do veículo que teria atingido os outros dois automóveis encontrava-se dentro do veículo e foi imobilizado com colar cervical, tendo sido retirado do veículo já pela unidade de resgate do Samu.

Não foi informado o que teria causado a colisão ou para qual unidade de atendimento os envolvidos foram encaminhados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por