Foto/Jairo Chagas
A vítima é frequentadora dos ranchos da região e conhecida por todos
O Corpo de Bombeiros Militar resgatou corpo de Wendell Henrique de Jesus, 34 anos, de um rio às margens da comunidade conhecida como Serraria. O corpo foi encontrado, no final da tarde de sábado, já em avançado estado de decomposição.
De acordo com registro feito pelos bombeiros militares, viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, rabecão e peritos criminais da Polícia Civil se deslocaram em comboio para o local onde o corpo foi encontrado. Trata-se de um rancho em uma região conhecida como Serraria. No local se depararam com um cadáver já emergido à superfície, próximo às margens do rio, preso a uma corda. Segundo os bombeiros militares, o corpo emergiu devido ao fato de ter sido apanhado por um anzol durante uma pescaria e puxado para cima.
O gancho ainda se encontrava fincado no seu braço esquerdo e o cadáver já estava com rigidez muscular. Os bombeiros militares fizeram a retirada do corpo do rio e repassaram para o perito criminal da Polícia Civil. Testemunhas afirmam que a vítima é frequentadora dos ranchos da região e conhecida por todos e que tinha o costume de nadar nesse rio. O corpo depois de passar por exame de necropsia foi liberado para familiares.