Presidiário, de 32 anos, atualmente recolhido na penitenciaria, foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma estudante de 8 anos. A menina foi levada para hospital especializado, depois que passou a reclamar de dores nas partes íntimas. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas, em Uberaba.
Segundo informações, na manhã de segunda-feira (30), a Polícia Militar foi acionada em bairro de Uberaba, onde em contato com uma testemunha, mulher de 26 anos, a vítima teria contado que o padrasto abusava sexualmente dela quando a mãe se ausentava ou estava dormindo.
A pequena disse ainda que o padrasto, em mais de uma ocasião, introduziu o órgão genital em sua boca e em seu ânus e acariciava sua vagina.
O autor ainda teria dito para a menina que se contasse para alguém, as coisas ficariam muito piores para todo mundo. Como ele agredia sua mãe, a pequena optou pelo silêncio.
Ainda conforme a testemunha, a menina teria reclamado de dores abdominais e na genitália e por isso lhe contou tudo que havia ocorrido e pediu ajuda.
De acordo com o que foi apurado pelos policiais militares que registraram o boletim de ocorrência, o autor está recolhido na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, desde o dia 19 de maio deste ano.
A menina foi levada para atendimento especializado junto ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou com seus familiares até por volta das 20h, quando foi liberada.
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Família e despachado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para que sejam tomadas todas as providências cabíveis para o caso.