Deficiente auditivo, de 37 anos, foi assaltado e agredido por homem vestido de branco, armado com pistola e em um VW Gol de cor branca, na avenida Padre Eddie Bernardes, no bairro de Lourdes, na quarta-feira (8). A vítima estava a caminho do trabalho e aguardava pelo transporte coletivo. O autor fugiu no carro e levou o celular da vítima.
Segundo a vítima, que é moradora no Manoel Mendes, ela procurou a Polícia Militar e comunicou que aguardava o ônibus da empresa onde trabalha, quando percebeu um homem com vestes brancas desembarcando de um VW Gol de cor branca.
Ainda segundo a vítima, o homem foi em sua direção e a abordou de forma agressiva, portando uma arma de fogo, tipo pistola prateada, momento em que anunciou o assalto e a agrediu com chutes em uma de suas pernas.
O autor, que trajava bermuda e blusa branca, tomou da vítima o aparelho celular Galaxy A13 de cor branca e em seguida voltou para o carro e fugiu. O registro da ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.