Medalha Milagrosa (Foto/Google Maps)
Dentista, de 52 anos, residente no bairro Mercês, foi agredida e ameaçada de morte por casal que pedia “ajuda” na porta do Santuário de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, na rua Medalha Milagrosa, bairro São Sebastião. A agressão e ameaça ocorreram, após a vítima oferecer oportunidade de trabalho para o homem. O casal fugiu do local, não sendo preso.
Policiais militares foram chamados na porta do Santuário, onde a dentista, muito abalada, relatou que foi participar da missa e, logo na entrada da igreja, encontrou o casal pedindo ajuda.
A dentista também disse que tem conhecimento que o homem, de 36 anos, está desempregado, tem cinco filhos e passa por dificuldades, motivo pelo qual constantemente está no local, solicitando doações e ajudas diversas.
Ainda conforme relatos da dentista, ela se aproximou do casal e disse para o homem que havia conseguido uma oportunidade de emprego para ele. Em seguida, solicitou o número do seu celular dele para contato, dizendo que conhecia uma pessoa no Sine Municipal, contou a vítima.
No decorrer da conversa, por motivos desconhecidos, a mulher se enfureceu e foi em direção da dentista, com intenção de agredi-la, sendo contida inicialmente por uma testemunha, mas mesmo assim ainda conseguiu desferir um soco contra a cabeça da vítima, causando-lhe uma lesão na parte frontal.
Na sequência, ainda conforme os relatos da dentista, o homem a ameaçou de morte.
O casal saiu andando tranquilamente e fugiu em uma motocicleta marca Honda, modelo Titan, cor verde.
Equipes da Polícia Militar fizeram diligências, na tentativa de localizar e prender o casal, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.