A Polícia Militar foi acionada para comparecer no Parque São Geraldo em Uberaba, nesta terça-feira (22), onde fez contato com a vítima, de 40 anos, a qual relatou ter sido agredida por seu namorado, de 32 anos. A vítima também relatou que mantém um relacionamento com o autor há aproximadamente três meses. O casal teria se dirigido ao motel e, no interior do estabelecimento, iniciou-se uma discussão entre eles, pois o autor teria dito que queria comprar cigarro. Diante da negativa da vítima em esperar o autor retornar, o mesmo se tornou agressivo.
Em seguida, de acordo com a vítima, o autor teria tentado enforcá-la com as mãos. Em ato contínuo, o autor desferiu diversos socos e tapas em seu rosto, além de tentar imobilizá-la.
Com medo por sua vida, a vítima começou a gritar por socorro. Ouvindo os gritos, os funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar no local. Ao chegarem ao local, os militares verificaram que o autor estava bastante exaltado e gesticulando intensamente, aparentemente sob efeito de algum tipo de entorpecente.
A vítima sofreu escoriações no rosto e na mão esquerda. Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de lesão corporal. Em seguida, as partes foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à delegacia de plantão para as providências cabíveis.