Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, quando se deparou com o homem próximo a uma motocicleta parada em local escuro
O acusado foi levado para o plantão da Polícia Civil (Foto/Reprodução/O Tempo)
Desocupado de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de traficar drogas, na rua Orlando Moreira Silva, Jardim Triângulo, na madrugada de ontem. Além de uma garrucha calibre 32, foram apreendidos pés de maconha, celular, balança de precisão e dinheiro. O acusado foi levado para o plantão da Polícia Civil.
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, quando se deparou com o desocupado próximo a uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, parada em local escuro.
Assim que o acusado percebeu a presença da guarnição, saiu correndo e adentrou em uma casa na rua Orlando Moreira Silva, sendo perseguido e preso, imediatamente.
Durante a perseguição, policiais militares viram quando o autor dispensou algo no quintal que dá acesso à casa. Foi constatado que os objetos dispensados eram uma garrucha calibre 32 e um aparelho celular da marca Samsung, de cor preta, com a tela trincada.
Durante busca no imóvel, foram localizados dois pés de maconha plantados atrás da casa e uma balança de precisão escondida dentro do guarda-roupa e a quantia de R$99,00 em dinheiro.