Polícia Militar prendeu três homens acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Universitário, na noite de sexta-feira, 3. Um dos autores responde inquérito por tráfico de drogas. Cerca de 240 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro e celulares foram apreendidos. Carro utilizado pelo trio acabou removido ao pátio credenciado.
Em patrulhamento, por volta de 23h30, guarnição 24521 do Tático Móvel avistou VW Gol, de cor azul, ocupado por três pessoas, na avenida Maranhão, momento em que a equipe se aproximou para abordagem.
Durante buscas pessoais, com o autônomo M.K.S., 20 anos, foi encontrado R$50 em dinheiro, enquanto com L.V.W.S.S. e C.S.R., ambos com 24 anos, foram localizados dois aparelhos celulares. Conforme o registro policial, no interior do carro havia um tablete de maconha, pesando aproximadamente 25 gramas. No assoalho do veículo foi encontrada uma balança digital de precisão. Sob o automóvel, no asfalto, a equipe localizou uma sacola plástica, contendo cerca de 200 gramas de maconha.
De acordo com o registro de ocorrência, ao ser questionados, L.V.W.S.S. contou ser de sua propriedade a porção de maconha na sacola, enquanto que M.K.S. assumiu a posse da balança e de 16 gramas de maconha localizados posteriormente em seu quarto. Já C.S.R., que responde inquérito por tráfico de drogas, revelou que o tablete de 25 gramas do entorpecente lhe pertencia. Durante a verificação, foi constatado que L.V.W.S.S. não possui CNH/PPD, além do Gol não estar devidamente licenciado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o trio conduzido ao plantão da delegacia de Polícia Civil. Automóvel acabou removido ao pátio credenciado. Entorpecentes e demais materiais foram aprendidos.