A mulher acionou a Polícia Militar, através do 190, e disse que o companheiro entrou em discussão por ela estar assistindo vídeos no TikTok (Foto/Divulgação)
Dona de casa de 47 anos acionou a Polícia Militar após o companheiro, de 41, aprontar a maior quebradeira em casa depois que ela optou por assistir vídeos no TikTok em vez de se deitar com ele. O caso foi registrado na rua Maria Auxiliadora de Abreu, bairro Marajó 2, na madrugada de ontem. O homem recebeu voz de prisão por crime previsto na Lei Maria da Penha e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.
A mulher acionou a Polícia Militar, através do 190, e disse que o companheiro entrou em discussão por ela estar assistindo vídeos no TikTok, enquanto ele queria que ela se deitasse na cama com ele.
No calor da discussão, ainda conforme a mulher, o acusado quebrou alguns pertences da residência, jogou no chão as panelas cheias de alimento que ela havia feito para seu amásio levar na marmita para o trabalho. Ele também teria quebrado alguns vidros da porta da cozinha e da sala.
A dona de casa relatou também que, em data passada, já foi agredida fisicamente pelo autor e que o alimento jogado no chão seria único e que por isso se sentiu ameaçada e acionou a Polícia Militar.
Policiais militares conversaram com o acusado. Ele disse que a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica e havia surtado e quebrado os pertences da residência e jogado as panelas no chão.
No interior da casa, os militares constataram que havia pertences quebrados e algumas panelas jogadas ao chão, com alimentos espalhados.