Dona de casa Jucilandia Jesus dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta em sua residência, na rua São Martim, Vila São Vicente, na sexta-feira (20). Ela estava caída entre duas camas, no quarto, e apresentava corte superficial no lábio superior. O corpo foi transferido para o IML de Uberaba. A principal suspeita é de que a causa da morte tenha sido natural.
De acordo com uma testemunha, de 50 anos, ela convive maritalmente com a vítima há dois meses. Também disse que, na sexta-feira (20), saiu para trabalhar às 7h, deixando a dona de casa de pé. Ao retornar, por volta das 12h30, encontrou a companheira caída entre as duas camas do quarto.
O Samu foi acionado e o médico constatou o óbito, sendo que o corpo da dona de casa já se encontrava em “rigor mortis” e apresentava uma pequena lesão no lábio superior.
A testemunha disse ainda que a dona de casa sofria de epilepsia e fazia uso de remédio controlado. Não soube dizer se ela possuía outras comorbidades. Também relatou que, quando chegou, a casa se encontrava com as portas abertas e não havia sinais de arrombamento.
Perito criminal da Polícia Civil compareceu no local, colheu evidências e liberou o corpo para ser levado para o IML pelo rabecão. Não foram encontrados sinais de violência no corpo e nem indícios de crime no local do fato. Somente foi constatado um corte superficial no lábio superior, possivelmente ocasionado devido à queda.