Dona de casa de 47 anos foi encontrada morta em casa, na avenida Abílio Borges de Araújo, no Jardim América, na quinta-feira (30). Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e determinou que o corpo fosse encaminhado ao IML de Uberaba, onde seria submetido a exame pelo médico legista. A suspeita é de que a causa da morte tenha sido natural.
Uma manicure, de 29 anos, contou que a vítima era alcoólatra, fazia uso de medicamentos e que constantemente desmaiava. Relatou ainda que fazia dois dias que não a via. Na quinta-feira (30), ao passar pela casa da vítima, a manicure disse que sentiu um forte odor e chamou pela dona de casa, mas ninguém atendeu. Ela resolveu, então, acionar a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, policiais militares constataram que a residência da vítima estava com a porta trancada e a janela da sala entreaberta. Eles, então, chamaram pela dona de casa, mas ninguém atendeu.
Segundo informações, como ninguém atendeu, os policiais militares arrombaram a porta de entrada da residência e encontraram o corpo da mulher em cima da cama e em avançado estado de decomposição.
O local foi isolado e o perito criminal da Polícia Civil foi acionado. Após colher evidências para a confecção do laudo, o perito encaminhou o corpo da dona de casa para o IML de Uberaba.
Uma testemunha informou aos policiais militares que a mulher não possui parentes em Uberaba e que seus filhos moram no Piauí. Os parentes foram avisados e disseram que já estavam a caminho de Uberaba.