Dona de casa, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Penal por suspeita de estar traficando drogas durante visita íntima a um preso, de 26 anos, na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, localizada na rua Doutor Décio Moreira, zona rural, em Uberaba. Ela estava transportando maconha em suas partes íntimas.
Segundo informações, durante a revista realizada no scanner corporal (body scan), foi visualizada imagem incompatível com a anatomia humana. A dona de casa foi questionada se estava com algum material e ela alegou que não estava com nada.
A suspeita foi deixada separada das demais visitantes, no banco do salão da família e sob vigilância. Em dado momento, foi visto pelo sistema de monitoramento eletrônico da penitenciária a dona de casa se abaixando e tirando algo de suas partes íntimas, jogando com o pé para debaixo do aparelho de raio-X.
Policiais penais recolheram o pacote dispensado próximo ao aparelho e constataram se tratar de 166 gramas de maconha. A dona de casa recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada à autoridade policial plantonista na Polícia Civil.