Ela disse ainda que durante um atrito causado devido discussão dela com a mãe dele, o autor teria apertado o braço, empurrado e desferido socos no braço esquerdo
O registro foi feito pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Foto/Reprodução/Agência Brasil)
Dona de casa de 21 anos e grávida de 18 semanas, foi agredida pelo companheiro, de 28, após enviar áudio xingando a sogra, rua Iracema Barreto Pires, bairro Alfredo Freire 3, por volta das 19h20 de segunda-feira (9). Os dois foram levados para a UPA São Benedito. O registro foi feito pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que tem um relacionamento de união estável de cinco anos e que vieram juntos de Alagoas em 2017. Também disse que o companheiro é trabalhador.
Ela disse ainda que durante um atrito causado devido discussão dela com a mãe dele, o autor teria apertado o braço, empurrado e desferido socos no braço esquerdo dela.
A dona de casa também disse que essa foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica por parte do companheiro.
Já o acusado disse aos policiais militares que sua companheira discutiu com sua mãe. Também disse que sua companheira enviou áudios xingando sua mãe, e como estava cansado do serviço, perdeu a cabeça.
Policiais militares entraram na casa onde teriam ocorrido as agressões e não perceberam sinais de desordem ou objetos quebrados.