Dona de casa, de 46 anos, acionou a Polícia Militar após, supostamente, ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 33, na rua Doutor Heitor Sivieri Neto, bairro Abadia, por volta da 0h20 de ontem. O acusado não foi preso e o caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Segundo informações, a vítima relatou que teve um relacionamento (união estável) com o acusado e estão separados há aproximadamente quatro anos.
Ela também disse que ele teria ido até a sua casa com o pretexto de ver a filha do casal. Durante a visita, começaram a discutir. Em seguida, o autor caminhou em direção à vítima e começou a agredi-la.
De acordo com a mulher, seu ex-companheiro desferiu diversos socos e chutes contra ela e passou a sufocá-la, erguendo-a pelo pescoço. Policiais militares perceberam que ela apresentava inchaço e vermelhidão no pescoço,
Antes de fugir, ainda conforme a vítima, o autor teria dito que se ela chamasse a Polícia Militar iria matá-la. Foi feito rastreamento, mas até o fechamento desta matéria o autor não havia sido preso.
Ela recusou atendimento médico-hospitalar e foi devidamente orientada a procurar a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, o mais rápido possível, para as providências cabíveis.