A mulher foi levada para a delegacia junto com o material ilícito e o seu filho, de oito meses, foi deixado aos cuidados de testemunha (Foto/Divulgação)
Dona de casa, de 27 anos, foi presa sob suspeita de estar comercializando entorpecentes em casa da rua Emirena Cunha Reis, Residencial Mangueiras, na quinta-feira (9). Foram apreendidas drogas (crack, cocaína e maconha) e dinheiro. O filho da acusada, de oito meses, que estava dormindo no imóvel, foi entregue para uma testemunha. A acusada e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Os militares faziam patrulhamento nas imediações da rua Emirena Cunha Reis, quando perceberam intensa movimentação de usuários de drogas em local já conhecido por se tratar de ponto de venda de entorpecentes.
De acordo com as informações, foi percebido que a mulher estava fora da residência. Ao perceber a presença da Polícia Militar, a mulher sinalizou para que um indivíduo, que estava em uma motocicleta, retornasse. O motociclista fugiu, não sendo preso.
Ao perceber que seria abordada, a mulher arremessou algo para o interior da casa. O material arremessado se tratava de uma bucha de maconha. A droga foi apanhada. A mulher disse que era sua, pois é usuária. Na cozinha da casa, os militares encontraram três pedras de tamanho considerável de crack (renderia cerca de 100 pedras) e certa quantia em dinheiro.
Também no imóvel foram encontrados um invólucro de cocaína, uma embalagem com crack e 5 lâminas utilizadas para fracionar drogas. Na geladeira foram encontradas porções maiores de maconha.
A dona de casa não se manifestou a respeito do material ilícito encontrado na casa dela. Disse que só se manifesta na presença de seu advogado. O filho dela, um bebê de oito meses, se encontrava no imóvel dormindo, o qual foi deixado com uma vizinha.