Homem de 29 anos foi preso após assaltar um bar, na rua Nova Ponte, Parque Bom Retiro, no fim de semana. Durante a ação criminosa, o dono do bar, de 78 anos, foi jogado no chão e se feriu. Policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram imagens do assaltante. Ele foi preso e levado para a Polícia Civil. Os objetos roubados não foram recuperados.
De acordo com o dono do bar, ele estava trabalhando, quando o homem, que é portador de deficiência física no braço esquerdo, trajando camisa do Flamengo, entrou no bar, pulou o balcão e passou a subtrair alguns produtos que estavam disponíveis para venda.
A vítima tentou impedir a ação criminosa, porém foi empurrada pelo autor, vindo a cair com o rosto ao solo e sofrendo lesões.
Ainda conforme o comerciante, de 78 anos, o autor que o agrediu roubou do local dois litros de óleo, uma garrafa de pinga e uma garrafa de refrigerante, fugindo em seguida pela rua Vigário Silva.
Policiais militares conseguiram imagens do assaltante e saíram em diligências, conseguindo localizá-lo no cruzamento das ruas Passa Quatro com rua Bom Retiro.
Durante busca pessoal no autor, foi localizada uma faca em uma pochete. Os militares realizaram contato com a vítima, que reconheceu prontamente o abordado como sendo o autor do roubo.
Os materiais roubados não foram recuperados. O acusado foi levado para o plantão da Polícia Civil e entregue à autoridade policial.