Motocicleta usada no assalto foi apreendida pela PM; dupla confessou participação na ação, mas um deles nega ser o agressor da vítima. (Foto/Divulgação/PMMG)
Uma entregadora viveu momentos de terror na tarde desta quarta-feira (22) ao ser agredida durante um assalto na rua Mato Grosso, no bairro Santa Maria, em Uberaba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que havia parado o carro,um Fiat Argo, em frente a uma clínica para realizar uma entrega, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta. O garupa desceu do veículo, simulou estar armado e anunciou o assalto, gritando “Perdeu, perdeu!”.
A mulher ainda contou que chegou a oferecer dois celulares, mas o indivíduo exigiu as chaves do carro. Ao perceber pessoas passando pela rua, a mulher gritou por ajuda. Nesse momento, o suspeito partiu para cima dela e a agrediu com socos, conseguindo se apoderar das chaves. A dupla fugiu logo em seguida.
A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostraram o criminoso com uma das mãos simulando portar uma arma. As imagens auxiliaram na identificação da moto usada no crime o que permitiu que os policiais iniciassem as buscas.
Durante diligências, as equipes do Tático Móvel e POP da 191ª Companhia localizaram o veículo e os dois suspeitos em endereços distintos, nos bairros Maracanã e Parque das Américas.
Os dois foram presos e levados à Delegacia de Plantão, junto com a motocicleta e os capacetes utilizados no crime. Apesar da prisão, a chave do carro roubado ainda não foi encontrada.