Suspeitos derrubaram a vítima na rua e fugiram levando a moto; mulher sofreu ferimentos leves
Uma vigia foi vítima de roubo violento na noite de quarta-feira (9), em Uberaba. O crime aconteceu por volta das 19h10, na rua Otávio Barbosa, no Núcleo Habitacional Silvério Cartafina, quando a vítima, uma mulher que atua como vigia, seguia para o trabalho na Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no bairro Santa Maria.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela pilotava uma motocicleta Honda/CG Titan 160 vermelha quando foi fechada por dois homens em outra moto, possivelmente uma Titan 150. O garupa gritou várias vezes “Perdeu! Perdeu!”, puxou a vítima pelo braço e a derrubou no chão. Em seguida, ele montou na motocicleta da mulher e fugiu junto com o comparsa, em direção à rua Onofre Ferreira Carvalho, sentido BR-262.
A vítima contou ainda que suspeita da participação de um terceiro indivíduo, que estaria em uma motoneta. Ela relatou que, momentos antes do assalto, o homem teria emparelhado com ela na avenida José Valim de Melo, a observou atentamente e depois retornou no sentido contrário, levantando suspeitas de que fazia parte do grupo.
A mulher sofreu escoriações no braço e na perna esquerda, mas recusou atendimento médico. A Polícia Militar (PM) realizou rastreamentos e análise de câmeras de segurança, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.