Uma das mulheres estava utilizando tornozeleira eletrônica (Foto/Divulgação PM)
Esteticista, de 26 anos, usando tornozeleira eletrônica, e uma desocupada, de 30, foram presas em flagrante por suspeita de estarem traficando entorpecentes, na rua Cascalho Rico, bairro Boa Vista, na noite de quinta-feira (4). Em poder das mulheres foi apreendida grande quantidade de maconha, material para preparar e embalar drogas, papelotes de cocaína, comprimidos LSD, dinheiro, joia e uma réplica de pistola. As acusadas foram levadas para o plantão da Polícia Civil, onde foram autuadas e encaminhadas à penitenciária de Uberaba.
Policiais militares do Tático Móvel da 147ª Companhia do 4ºBPM, durante apuração de informações relatadas ao Disque Denúncia Unificado (DDU), passaram a monitorar o local apontado como sendo centro de distribuição de entorpecentes.
Durante o monitoramento, a desocupada saiu da residência alvo da denúncia em um VW Golf e se deslocou até um apartamento na rua Piauí. Ela ficou no local por 15 minutos e retornou para a rua Cascalho Rico, onde foi abordada, sendo encontradas em seu poder a quantia de R$350,00 em dinheiro e uma porção de maconha.
Na casa dela, os militares se depararam com a esteticista. Elas disseram que não tinha nada de ilícito no imóvel e que poderiam vasculhar. Com o apoio dos militares e do cão da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foram localizados diversas porções de maconha, comprimidos de LSD, papelotes de cocaína, uma pistola de airsoft na cor preta sem o bico vermelho no cano.
Policiais militares foram ao apartamento, na rua Piauí, onde a desocupada esteve, e encontraram dois rolos de filme transparente, um rolo de filme já usado e grande quantidade de maconha, duas porções de cocaína, balança de precisão, tesoura com resquícios de maconha, colher, dosador e navalha com resquícios de cocaína.
As duas mulheres receberam voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e foram levadas para o plantão da 1ªDRPC/5ºDPC. Em seguida, tiveram suas prisões ratificadas, foram autuadas e encaminhadas à penitenciária de Uberaba, onde estão à disposição da Justiça.