TRÁFICO

Dupla é presa sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Chica Ferreira

Carlos Paiva
Publicado em 22/12/2023 às 08:57Atualizado em 22/12/2023 às 19:57
Compartilhar
FOs dois suspeitos foram levados à delegacia junto com a maconha apreendida (Foto/Divulgação)

FOs dois suspeitos foram levados à delegacia junto com a maconha apreendida (Foto/Divulgação)

Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante por suspeita de estarem traficando drogas, na rua Nair Guimarães de Oliveira, bairro Chica Ferreira, na noite de quinta-feira (21). Foram apreendidos três tabletes e uma bucha de maconha. Os dois acusados e as drogas apreendidas foram levados para o plantão da Polícia Civil.

Durante patrulhamento preventivo, policiais militares do Tático Móvel do 4ºBPM receberam denúncia relatando que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes, mais especificamente maconha. O denunciante relatou nomes e até apelidos dos suspeitos.

No local apontado, policiais militares se depararam com o acusado, de 19 anos, no portão da casa. Ele foi informado do porquê da presença policial e relatou que no interior do imóvel havia 40 gramas de maconha fracionada em tabletes. O jovem também informou o local onde estava a maconha.

No momento em que os militares recolhiam as drogas, chegou ao local o acusado de 22 anos. Ele tentou impedir que os militares apreendessem a maconha, vindo, inclusive, a empurrá-los e dizendo que ali “era o crime, e não iria baixar para polícia não”.

Os dois acusados têm registros policiais, sendo que o acusado de 22 anos disse que morava no estado de São Paulo, onde é egresso do Sistema Prisional. Ele disse que agora mora em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por