Avenida Bandeirantes (Foto/Google Maps)
Marceneiro, de 28 anos, teve seu aparelho celular tomado durante assalto por dois homens em uma motocicleta Honda Bros, na avenida Bandeirantes, bairro José Valim de Melo 1, na sexta-feira (1º). Além do aparelho celular, os assaltantes roubaram cartão bancário de débito e crédito. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil.
A vítima compareceu na Base Comunitária do bairro Gameleira e disse que estava transitando a pé pela avenida Bandeirantes, no sentido ao Centro, quando foi abordado pelos dois assaltantes em uma motocicleta escura, semelhante a uma Honda Bros, mais alta.
Ele contou também que o piloto estava com camiseta azul e o garupa, com camiseta escura, sendo que ambos usavam calça jeans, são magros, altos e pardos. Eles se aproximaram da vítima e o garupa colocou a mão na cintura, em atitude ameaçadora, e gritou: “passa o celular, passa o celular”.
O marceneiro relatou ainda que, temendo por sua vida, entregou o celular, de cor preta. No interior da capa do celular havia um cartão de crédito e conta do banco C6, na cor dourada.
Após o assalto, os autores evadiram-se no sentido ao bairro Chica Ferreira ou Valim de Melo, provavelmente. Policiais militares fizeram diligências com o objetivo de prender os autores e recuperar os bens roubados, mas sem êxito.