Pistola Taurus G2C (Foto/Reprodução/Taurus)
Três minutos. Esse foi o tempo que um homem levou para sair de casa rumo a um clube de tiro, foi assaltado e depois voltou à residência. Isso ocorreu na noite dessa quinta-feira (14) no bairro Ilha Bella, em Uberaba.
A vítima procurou uma base da Polícia Militar após o assalto. Ele contou que saiu de casa 19h35 com destino ao clube de tiro no bairro Jardim Espirito Santo. Logo após sair de casa, ele foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta de cor escura. O suspeito emparelhou as motocicletas, levou a mão à cintura simulando estar armado e anunciou o assalto.
Pelo relato do homem, ele parou a moto e abaixou a cabeça enquanto tinha a mochila roubada pelo assaltante. Ele ainda foi revistado pelo ladrão para conferir se não tinha nada no bolso. Na mochila roubada estava uma pistola Taurus calibre 9mm. O registro da arma também estava na mochila, assim como três carregadores 9mm com capacidade para 12 munições, um apoio para carregador e 25 munições 9mm.
A Polícia Militar voltou ao local onde teria ocorrido o assalto, mas o local não tem câmeras de segurança. A corporação segue em diligências para tentar localizar o suspeito.
Fonte: O Tempo