Freada aconteceu para evitar choque frontal com um caminhão baú que fazia ultrapassagem a outro caminhão em local proibido
Foto/Jairo Chagas
Motorista do GM Cruze, de cor prata, placas de Uberaba, freou repentinamente, causando a colisão traseira
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou na tarde de sábado uma colisão traseira envolvendo dois veículos. O acidente aconteceu na rodovia Ligação 798, quilômetro 26. Um empresário de 34 anos ficou ferido e outras quatro pessoas saíram ilesas.
Conforme registro policial feito pela PMR, por volta das 12h50 de sábado, militares foram acionados para atender ocorrência. No local, se depararam com o cafeicultor G.S.E., 37 anos. Ele contou que saiu de São Paulo (SP) com destino a Patrocínio (MG), em seu carro Toyota Corolla, de cor cinza, placas PVV-9010, quando o veículo que trafegava à sua frente, um GM Cruze, de cor prata, placas OMH-4365, de Uberaba, freou repentinamente, causando a colisão traseira. No Toyota Corolla viajavam mais três pessoas, sendo duas crianças. Segundo testemunhas, a freada aconteceu para evitar um choque frontal com um caminhão baú que fazia uma ultrapassagem a outro caminhão em local proibido. Versão foi confirmada pelo empresário S.V.S., 34 anos, condutor veículo GM Cruze, cor prata, que foi socorrido por terceiros, pois reclamava de dores na coluna, tórax e cabeça. Ele foi levado para um hospital particular, onde ficou internado. Os caminhões envolvidos não pararam para prestar assistência às vítimas.