(Foto/Divulgação)
Um homem que assaltou uma loja de celulares foi atropelado enquanto fugia do comerciante e ficou com graves ferimentos. Um segundo suspeito que pilotava a moto conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na rua Oswaldo Cruz.
Empresário relatou que estava no estabelecimento na companhia da esposa e de mais dois colaboradores, momento que chegou uma dupla chegou de moto. Um deles estava armado, ameaçou as vítimas de morte e roubaram produtos da loja e uma corrente de ouro.
Em seguida, a dupla fugiu na moto e o proprietário do estabelecimento embarcou em um veículo Jetta e iniciou perseguição, indicando para a Polícia Militar a rota de fuga dos bandidos.
Quando o veículo se aproximou da moto, o garupa disparou contra o parabrisa do carro e o comerciante perdeu controle direcional e colidiu com a motocicleta. O piloto da moto conseguiu se levantar e fugiu, mas o garupa teve graves ferimentos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
Policiais que atenderam a ocorrência recuperaram a corrente de ouro roubada e apreenderam a arma de fogo utilizada no crime.