Engenheiro de automação e mecânico ficaram em poder de trio portando armas de fogo durante assalto no bairro Olinda
Engenheiro de automação e mecânico ficaram em poder de trio portando armas de fogo durante assalto cometido no bairro Olinda, ontem de madrugada. Vítimas foram abandonadas nas proximidades do viaduto da MG-427 com BR-050, de onde os autores fugiram no carro de uma delas sentido Conceição das Alagoas. Ninguém foi preso.
Por volta de 1h30, guarnição militar compareceu no bairro Olinda, onde o engenheiro de automação H.L.R.N., 31 anos, e o mecânico M.M.N., 23, disseram que após deixarem um bar na avenida Nenê Sabino, seguiram para o Kia Cerato, de cor preta, estacionado na rua Francisco Pucci. Segundo eles, ao entrarem no veículo de H.L., foram surpreendidos por três homens portando armas de fogo, que se aproximaram rapidamente e anunciaram o assalto. Conforme o registro policial, um dos bandidos disse “entra no carro, passa os celulares, dinheiro, correntinha, tudo que vocês tiverem”. Em seguida, o dono do veículo foi obrigado a passar para o banco de trás, ficando entre dois autores, momento em que o terceiro criminoso assumiu a direção do Kia Cerato e seguiu em alta velocidade sentido BR-050. Após percorrerem certo trecho da rodovia sentido Estado de São Paulo, retornaram e abandonaram as vítimas próximo ao viaduto da MG-427 com BR-050. O trio acabou fugindo sentido Conceição das Alagoas.
De acordo com relato das vítimas, os autores disseram que são da cidade de Uberlândia e que abandonariam o automóvel. Conforme descrição, um dos bandidos é branco e aparenta ter mais de 40 anos, com cabelos lisos e grisalhos. O segundo autor é magro, baixo, pardo, usava boné escuro com aba reta e aparenta ser menor de idade, enquanto o terceiro, também pardo, tinha cavanhaque. Ninguém foi preso.