Entregador de pizza foi vítima de uma tentativa de roubo enquanto realizava uma entrega no bairro Maringá, nesta segunda-feira (8). O incidente ocorreu por volta das 20h18, na rua Badio Mariano Prais, esquina com a avenida Niza Marques Guarita.
A vítima, de 24 anos, relatou ao delegado de polícia que estava se deslocando em sua motocicleta Honda XRE, de cor vermelha, quando foi abordado por dois indivíduos. O primeiro suspeito apontou um objeto semelhante a uma arma de fogo em sua direção. Devido ao nervosismo, o homem Leonardo não conseguiu identificar se o objeto era uma arma real, um simulacro ou outra coisa.
O segundo suspeito segurava uma pedra grande. Ambos os criminosos deram ordem de parada a vítima, dizendo: "Desliga a moto, perdeu, perdeu...". Fingindo que iria parar, o homem acelerou sua motocicleta e tentou fugir. O suspeito com a pedra lançou o objeto, acertando a mochila que o motociclista carregava nas costas, mas a mochila absorveu o impacto e a vítima não se feriu.
Após escapar, o homem subiu a avenida Niza Marques Guarita e se dirigiu à Base de Segurança Comunitária (BSC) da Rotatória Nossa Senhora do Desterro para noticiar o crime à polícia. Ele relatou o ocorrido aos policiais de plantão, que acionaram duas motocicletas da polícia que passavam próximas à base.
Os policiais acompanharam a vítima até o local do incidente para tentar localizar os suspeitos. Após examinar a área, um dos policiais orientou o homem a retornar à base para registrar a ocorrência. De volta à base, Leonardo forneceu seus dados pessoais a um policial e foi informado de que a patrulha na área seria intensificada