DEU RUIM

Entregador é preso ao tentar furtar picanha em supermercado

O suspeito confessou o crime e ainda relatou que outras três peças haviam sido furtadas por ele na semana anterior e alegou que dificuldades financeiras o levaram a praticar o ato

Carlos Paiva
Publicado em 13/02/2024 às 20:01Atualizado em 14/02/2024 às 07:39
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

Entregador, de 33 anos, foi preso após furtar duas peças de picanha em um supermercado, na avenida Nossa Senhora do Desterro, Parque São José. Ele confessou também que, na semana passada, furtou outras três peças da mesma carne no local. O entregador contou que estava passando por dificuldades financeiras e venderia os alimentos para conseguir dinheiro.  

O gerente do supermercado explicou que o entregador ficou algum tempo próximo ao setor de carnes, sendo que em dado momento foi observado que ele pegou duas peças de picanha e as colocou em uma caixa de papelão. Em seguida, ele pegou um refrigerante, foi até o caixa e realizou o pagamento apenas da bebida, tendo saído para a área externa sem pagar pelas peças de picanha.

O entregador foi abordado pela equipe de prevenção de perdas do supermercado e questionado a respeito das peças de picanha que estavam em seu poder. Ele assumiu ter subtraído duas peças de picanha, sendo que uma delas estava na caixa de papelão em seu poder e a outra, dentro de sua calça.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil/1ªDRPC-5ºDPC, em Uberaba. A carne bovina foi entregue ao gerente do supermercado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por