Um dos suspeitos envolvidos no latrocínio tentado ocorrido na residência de um advogado em Uberaba, na madrugada de 5 de março de 2023, foi preso nesta segunda-feira (8) pelas equipes ostensivas do 69º BPM, em Frutal. O cumprimento do mandado de prisão só foi possível graças ao trabalho conjunto da Polícia Militar de Minas Gerais e da Polícia Civil.
Na ocasião do crime, três suspeitos foram identificados como possíveis participantes do crime, que ocorreu no interior da residência da vítima e seu filho. Além disso, uma suspeita foi presa pela receptação dos bens roubados. Com os mandados de prisão expedidos, as buscas pelos outros dois suspeitos continuam.
O Comando da 5ª Região da Polícia Militar informou sobre o cumprimento do mandado de prisão contra um dos suspeitos envolvidos no latrocínio tentado. A prisão foi realizada após um trabalho conjunto da inteligência da PMMG e equipes ostensivas do 69º BPM. A polícia continua trabalhando para localizar e prender os outros dois suspeitos envolvidos no crime.