Estudante, de 20 anos, procurou a Polícia Militar para dar queixa da própria mãe, uma auxiliar de limpeza, de 39, na rua Abril, Vila Arquelau, na quarta-feira (31). Ela relatou que, durante uma discussão por som alto, sua genitora teria jogado uma taça em sua direção, causando-lhe lesão.
Segundo a estudante, ela e a mãe moram com a avó materna e que entraram em atrito verbal após discussão devido à utilização de aparelho de som em volume alto na residência e que, devido à discussão, a auxiliar de limpeza a teria agredido.
A estudante relata que sua mãe teria arremessado uma taça de vidro contra ela, causando-lhe cortes superficiais no braço esquerdo e nas costas, e que após isso a autora teria fugido, tomando rumo ignorado.
Leia também: Adolescente acusa padrasto de abuso sexual em mensagem a professora; mãe e acusado negam
Ainda de acordo com a jovem, ela já teria sido agredida em outras ocasiões e, também, feito registro de ocorrência, mas não possui medida protetiva contra a mãe.
Policiais militares estiveram na casa e não encontraram a autora e, também, não perceberam desordem ou objetos quebrados na residência.
A suposta vítima ficou de comparecer na Delegacia de Atendimento à Mulher e representar criminalmente contra a própria mãe. E deve pedir medida protetiva também.