No dia seguinte ao roubo o carro foi encontrado abandonado em rua do Jardim Seriema e removido ao pátio (Foto/Divulgação)
Pintor, de 41 anos, teve o carro Corsa Wind tomado em assalto, na rua Sacramento, bairro São Benedito, na quarta-feira (31). Ele chegou a ser agredido e ficou pendurado ao carro, tendo sido arrastado. Além do veículo, o autor roubou celular, documentos e uniforme de uma construtora. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial.
De acordo com o pintor, proprietário do GM Corsa Wind, cor branca, placas JQY-9316, parou em um bar para uma compra rápida e deixou seu carro aberto e com a chave na ignição, quando percebeu que um indivíduo de cor branca, camiseta preta, calça jeans azul e cabelos pretos, aproveitou-se do descuido e embarcou no carro.
Ainda de acordo com o pintor, ao perceber que seu carro seria subtraído, correu e se atracou com o autor pela janela do motorista, mas o autor usou de força física e desvencilhou-se da vítima, conseguindo dar partida e fugir do local, chegando a arrastar o proprietário do automóvel por alguns metros. O autor fugiu no sentido à avenida Deputado José Marcus Cherém.
No fechamento desta matéria, o carro foi encontrado abandonado por populares na rua Major Juvenal Ramos de Vasconcelos, no Jardim Seriema, próximo à avenida Mei Mei. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.