Rua Francisco Fava, bairro Universitário (Foto/Google Maps)
Estudante universitário, de 24 anos, foi detido por testemunhas após ser flagrado olhando para uma mulher e se masturbando no interior de seu Jeep Renegade de cor branca, na rua Francisco Fava, bairro Universitário, às 13h50 de ontem. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo em comparecer ao Juizado Especial Criminal, quando intimado, e foi liberado.
Conforme apurado pelo Jornal da Manhã, testemunha de 35 anos relatou, que saiu na sacada de seu apartamento, momento que visualizou o estudante dentro de Jeep Renegade de cor branca, observando uma mulher que caminhava pela rua. O estudante estava se masturbando no interior do veículo.
A testemunha, ao ver tal situação, desceu de seu apartamento e aproximou-se do autor, que permanecia no veículo com o órgão genital exposto. Diante da situação, bateu a mão na porta do carro do estudante para chamar sua atenção. O estudante se evadiu rapidamente em seu veículo.
Durante a tentativa de fuga, segundo testemunhas, o estudante quase bateu em uma motocicleta, momento em que foi abordado por populares. O estudante confessou que realmente estava se masturbando e que não tinha nenhum problema nisso.
Testemunhas acionaram o 190 e uma guarnição policial chegou rapidamente ao local. Para os policiais militares, o estudante negou que estivesse se masturbando no interior de seu Jeep Renegade de cor branca. Ele acompanhou o registro da ocorrência policial e foi liberado, após assinar o TCO.