Farmacêutica de 36 anos registra ocorrência policial, relatando que vendeu medicamento controlado com receita falsa em drogaria da avenida Santa Beatriz da Silva, Jardim São Benedito. O medicamento vendido a um casal com receita falsa é utilizado em golpes conhecido como “boa noite, Cinderela”.
Conforme o Jornal da Manhã noticiou, um médico psiquiatra procurou a polícia e registrou queixa, informando ter sido comunicado por três farmacêuticos de farmácias diferentes que um casal estava tentando comprar o medicamento controlado e com receita falsa.
O médico ainda constou na queixa que receita esse tipo de medicamento, mas o nome na receita é de uma mulher que nunca foi sua paciente e que o receituário e carimbo eram falsos.
Ainda não se tinha notícias de que o casal suspeito de estar adquirindo o medicamento para a prática de golpes havia obtido êxito na compra do mesmo, até que a farmacêutica, de 36 anos, informasse à polícia que tinha recebido a receita médica de número 06578976 expedida pelo psiquiatra e só descoberto que era falsa após entregar o medicamento ao casal.
A Polícia Civil já investiga o caso e tenta localizar o casal, alertando para os perigos de ingerir algo oferecido por estranhos.