POLÊMICO

Feto é encontrado em rede de esgoto de condomínio em Uberaba

A localização se deu durante o desentupimento da rede de esgoto referente a dois blocos de apartamentos de conjunto de prédios no Recreio dos Bandeirantes

Carlos Paiva
Publicado em 17/05/2024 às 09:22Atualizado em 17/05/2024 às 19:25
Compartilhar

Feto humano foi encontrado no esgoto de condomínio, na rua Álvaro Jacinto da Cruz, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na quinta-feira (16). Uma lista de moradores dos blocos 12 e 13 foi entregue pela síndica à polícia. Os restos mortais estavam no esgoto dos respectivos blocos. Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e encaminhou os restos mortais ao IML de Uberaba.

A síndica, de 23 anos, e o zelador, de 33 anos, relataram que são feitas manutenções periódicas na rede de esgoto do condomínio. Na tarde de quarta-feira (15), entupimento e transbordo na seção referente aos blocos 12 e 13 foram registrados.

Devido à situação, uma empresa particular foi chamada e, durante o serviço de desentupimento, foi localizado um amontoado de tecido, semelhante a lenços umedecidos, sendo que dentro dele havia algo semelhante a um feto humano.

Foi feita a retirada do suposto feto e a Polícia Militar foi acionada. A síndica repassou aos policiais militares imagens do local e do feto no momento em que foi retirado do esgoto. Também forneceu a relação dos moradores dos blocos 12 e 13. A síndica ainda disse que o último desentupimento foi feito em 23 de abril passado.

Um perito criminal compareceu no local e colheu evidências para a confecção de um laudo pericial a ser juntado no inquérito policial instaurado pela Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por