O carro foi encontrado abandonado com a chave no contato (Foto/Reprodução)
Entregadora de 41 anos teve o carro Fiat Fiorino, 14.951 cigarros diversos, dois celulares, 1.378 isqueiros e quase R$6 mil tomados em assalto, na rua Doutor Solon Fernandes, Parque das Américas. O carro foi encontrado abandonado com a chave no contato, na rua Adail Gomes Ferreira. A vítima precisou ser levada para atendimento médico hospitalar devido ao estado de choque após o roubo. A Polícia Militar registrou o crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil.
Segundo a vítima, a qual se encontrava em atendimento hospitalar, ainda em estado de choque, ela se deslocava pela rua Doutor Solon Fernandes, na direção do veículo Fiat Fiorino, carregado com cigarros, cumprindo setor de entrega, quando parou o carro, obedecendo ao sinal de parada obrigatória. Nesse momento, foi abordada por dois homens armados.
Ela relatou ainda que os dois autores bateram com a arma de fogo no vidro do veículo e exigiram que ela abrisse a porta, o que foi acatado. Nesse momento, um dos autores entrou no Fiat Fiorino e a obrigou a sentar no banco do passageiro, tendo um dos assaltantes assumido a direção do veículo. Depois de seguirem com a vítima por um breve período, acabaram por liberá-la próximo ao local da ocorrência, na BR-050.
Devido ao estado de choque em se encontrava a vítima, ela não soube informar muitos dados sobre os autores. Alegou que não conseguiu gravar detalhes, sabendo dizer apenas que ambos desceram de um veículo VW Gol de cor cinza e imediatamente iniciaram o roubo.
Policiais militares passaram a fazer diligências e se depararam com o Fiat Fiorino na rua Adail Gomes Ferreira, o qual se encontrava abandonado, com a chave no contato e contendo a bolsa da vítima com a impressora ora roubada e documentos pessoais.
O veículo roubado e recuperado apresentava danos no vidro dianteiro lado do esquerdo e foi removido a um dos pátios conveniados pelo Detran em Uberaba.