Durante uma operação de batida policial, realizada neste domingo (9), equipe da Polícia Militar deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo adotou um comportamento atípico, aumentando a velocidade de seus passos e tentando esconder algo no bolso de sua bermuda.
Diante da situação, os policiais efetuaram a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram no bolso traseiro da bermuda uma pedra de substância semelhante à crack. Após consultar o prontuário criminal do abordado junto ao sistema REDS/ISP, não foi encontrado mandado de prisão em seu desfavor. Entretanto, ao verificar no banco nacional de mandados de prisão, foi constatada a existência de um mandado de prisão.
O autor foi imediatamente apresentado à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis. Não foram relatadas queixas de saúde, dores ou lesões por parte do autor, que não precisou ser apresentado à unidade de pronto atendimento.