PEGO

Foragido da Justiça por latrocínio e homicídio é preso no Jardim Itália

Homem com vasta ficha policial, condenação e quatro mandados de prisão em aberto no estado de São Paulo estava morando em bairro de Uberaba

Carlos Paiva
Publicado em 23/06/2023 às 20:08Atualizado em 03/07/2023 às 10:11
Compartilhar
Apesar de tentar escapar, o homem foi preso pelos policiais civis e levado à Delegacia de Plantão e, posteriormente, para a penitenciária (Foto/Divulgação)

Apesar de tentar escapar, o homem foi preso pelos policiais civis e levado à Delegacia de Plantão e, posteriormente, para a penitenciária (Foto/Divulgação)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado PC Cyro Outeiro Pinto Moreira e Inspetoria de Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ªDRPC), chefiados pelo delegado PC regional Rodolfo Rosa Domingos, prenderam homem de 58 anos, considerado de altíssima periculosidade, na avenida Augusto Severino Carneiro, Jardim Itália, em Uberaba. Ele confessou roubos, latrocínios e quatro homicídios no estado de São Paulo. 

Segundo informações, policiais civis em Uberaba tomaram ciência, através da Delegacia de Plantão, de que homem, com vasta ficha policial no estado de São Paulo, considerado de altíssima periculosidade e com quatro mandados de prisão em aberto estava morando em Uberaba e passaram a investigar e monitorar o imóvel onde estaria escondido.

Certos da localização do acusado, policiais militares deflagraram operação e foram para a casa na avenida Augusto Severino Carneiro, Jardim Itália, e bateram ao portão. O acusado foi quem atendeu e, ao tomar ciência de que eram policiais civis que estavam ali para cumprirem quatro mandados de prisão de Marília (SP) e Itapecerica da Serra (SP), empurrou o portão rumo aos investigadores e tentou fugir.

O que ele não sabia é que os investigadores da Polícia Civil haviam cercado a casa pela parte externa. Depois de abordado, ele preso e algemado. O acusado disse com a maior naturalidade que os mandados de prisão são referentes a quatro homicídios, roubo e latrocínio, todos em Marília (SP) e Itapecerica da Serra (SP). Na casa dele, policiais civis ainda encontraram pequena quantidade de maconha.

Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e, em seguida, encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio Oliveira e lá se encontra à espera da ordem de recambiamento para o estado de São Paulo, onde deve ficar preso por muitos anos, pois já tem condenação transitada em julgado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por