Uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis na avenida Leopoldino de Oliveira, no bairro Abadia, foi alvo de um roubo na madrugada deste sábado (19). A funcionária do estabelecimento foi surpreendida por um homem armado e ameaçada de morte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na cozinha da loja quando ouviu barulhos no ambiente de atendimento. Ao verificar, encontrou um homem tentando arrombar o caixa. Ele vestia uma blusa de frio preta e branca com capuz, calça tactel e tênis também nas cores preta e branca.
Segundo o relato, ao perceber a presença da funcionária, o suspeito colocou a mão por baixo da blusa, simulando estar armado, e a ameaçou dizendo que a mataria caso ela não abrisse o caixa. Assustada, a vítima tentou fugir, mas foi perseguida e ameaçada repetidamente dentro da loja. Em um momento de desespero, ela lançou um balde com água no indivíduo e conseguiu correr para fora do local.
Mesmo com a reação da funcionária, o suspeito arrancou a gaveta do caixa — que ficou danificada — e tentou fugir levando cerca de R$ 600 em dinheiro. Ao sair da loja, ele chegou a escorregar e cair. Após, fugiu em direção à avenida Orlando Rodrigues da Cunha.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rastreamentos pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A vítima não reconheceu nenhum dos indivíduos cujas imagens foram mostradas pela polícia.
A PM segue investigando o caso e solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor seja repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.