QUADRILHA

Furto e formação de quadrilha: três são presos e PM recupera 16 sacos de ração em Uberaba

Operação foi desencadeada após denúncia de que residência era usada como depósito de produtos furtados; diversos equipamentos e insumos foram apreendidos

Publicado em 11/02/2026 às 07:50
Compartilhar
 (Foto/Divulgação PMMG)

(Foto/Divulgação PMMG)

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na quarta-feira (11) suspeitas de envolvimento em furto e formação de quadrilha, em Uberaba. A ação teve início após o COPOM repassar informações de que uma casa, localizada no bairro Residencial 2000, estaria sendo utilizada para armazenar materiais provenientes de crimes.

Diante da denúncia, equipes da 147ª Companhia do Tático Móvel montaram uma operação e realizaram diligências e abordagens em diferentes endereços da cidade e também na região. Ao longo das ações, os militares conseguiram localizar e prender os três suspeitos.

Durante as buscas, foi recuperada uma grande quantidade de materiais, entre eles seis tubos de metal, 16 sacos de ração, uma caixa com pacotes do produto, fardos de itens Pet Clean e várias caixas contendo esôfago bovino desidratado. Também foram apreendidas duas rodas de caminhão, um tanque de refino de água e óleo, uma caixa separadora, 13 reservatórios de contenção, um carrinho de carga, 18 tubos cilíndricos, cerca de 70 conexões de tubulação e diversas peças utilizadas em sistemas industriais.

Segundo a Polícia Militar, todo o material apreendido é suspeito de ser produto de furtos e foi encaminhado, juntamente com os suspeitos, à Delegacia de Plantão para as providências legais. As investigações seguem para identificar possíveis vítimas e a origem dos objetos recuperados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por