Um homem de 68 anos compareceu à autoridade policial após ser vítima de furto na tarde desta terça-feira (30), por volta das 12h55, em um centro espírita localizado na avenida Mei Mei, no bairro Jardim Siriema, em Uberaba.
Segundos relatos da vítima, que realizava serviço de pintura na parte dos fundos do imóvel, dois indivíduos foram vistos saindo da garagem do local. Desconfiado da situação, o homem se dirigiu até o baú de sua motocicleta, que estava estacionada nas proximidades, e constatou o furto.
Foram subtraídos um telefone celular Samsung A23, de cor branca, além de uma carteira contendo documentos pessoais e diversos cartões bancários. Entre os cartões furtados estão os dos bancos Santander, Caixa Econômica Federal, Bradesco e um cartão de crédito das Casas Bahia.
Também foram levados documentos pessoais, como carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e certificados de registro e licenciamento de veículos (CRLV) referentes a duas motocicletas: uma Kawasaki Versys, cor verde e uma Fazer preta.
A vítima informou não possuir o número do IMEI do aparelho celular furtado. Sobre os autores, relatou apenas que se tratavam de jovens, trajando camisetas, bermudas, chinelos e bonés, sem conseguir fornecer outras características que auxiliassem na identificação.
O caso foi registrado como furto consumado e será apurado pela Polícia Civil.
As informações foram divulgadas no programa Balanço Final, do Hélio Júnior, que vai ao ar diariamente na Rádio JM, a partir das 5h da manhã.