Uma mulher de 51 anos procurou a Polícia Militar após se envolver em atrito verbal na tarde desta terça-feira, no bairro São Benedito, em Uberaba.
Conforme o registro, a mulher representa uma empresa que atua na intermediação e tentativa de renegociação de dívidas bancárias. Ela informou que o primo contratou os serviços para renegociar um financiamento de veículo junto a uma instituição bancária.
Após o início das tratativas e levantamento de valores, o cliente teria desistido da continuidade do serviço. Em razão dos trabalhos já realizados, foi gerada uma cobrança no valor de R$ 1.200,00 referente a custos e honorários.
Ainda segundo a vítima, o homem se recusou a efetuar o pagamento e passou a ofendê-la verbalmente, chamando-a de “ladra” e exigindo devolução de valores que, segundo ela, não teriam sido pagos, causando constrangimento e abalo moral.
O boletim de ocorrência foi registrado para resguardo de direita e eventual adoção de medidas legais. As informações foram divulgadas no programa Balanço Final, do Hélio Júnior, que vai ao ar diariamente na Rádio JM, a partir das 5h da manhã.