Militarem utilizaram cerca de 7.500 litros de água para conter as chamas (Foto/Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu ocorrência de incêndio em galpão de empresa onde ficavam depositados resíduos de descarte, na rodovia BR-050, quilômetro 143, na madrugada de ontem. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. Ninguém ficou ferido.
Conforme informações, o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom) foi acionado por testemunhas, através do 193, informando que o galpão da empresa estava em chamas.
Equipes do CBM foram para o local e se depararam com o incêndio. Logo montaram linha de ataque direto às chamas e o fogo foi debelado com uso de cerca de 7.500 litros de água. Não foi possível detectar a origem do incêndio.
Ainda de acordo com as informações, os bombeiros militares se deslocaram cerca de 500 metros para que pudessem acessar o hidrante para abastecer a viatura de combate a incêndio. Foi pedido ao encarregado de segurança da empresa o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), mas ele disse que não podia apresentar naquele momento, pois o documento estaria dentro do escritório, que se encontrava fechado devido ao horário.
Uma equipe do CBM deve comparecer na empresa para uma avaliação mais precisa das questões de segurança contra incêndio e pânico.
Militarem utilizaram cerca de 7.500 litros de água para conter as chamas (Foto/Divulgação/Corpo de Bombeiros)