Vendedor de caldo de cana (garapa) foi executado no anel viário (rodovia AMG-2555), nas proximidades do bairro Maringá. Corpo de Valdir José da Silva foi encontrado com perfurações
Foto/Neto Talmeli
Unidade do Samu e a Polícia Militar estiveram no local e constataram o assassinato, que é investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
Vendedor de caldo de cana (garapa) foi executado no anel viário (rodovia AMG-2555), nas proximidades do bairro Maringá. Corpo de Valdir José da Silva foi encontrado com perfurações por arma de fogo na cabeça, tórax e braço, em um canavial, no início da tarde de ontem. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por volta de 13h, policiais militares compareceram ao local onde havia sido encontrado o corpo de um homem com perfurações por arma de fogo. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local. De acordo com informações, a vítima, identificada como Valdir José da Silva, 55 anos, trabalhava como vendedor de caldo de cana na rodovia de ligação com a penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos pertinentes. Foram verificadas duas perfurações na cabeça, uma no braço e outras três no tórax.
Investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou os trabalhos periciais. À reportagem do Jornal da Manhã, o delegado titular da DHPP, Cyro Outeiro, disse que os levantamentos já se iniciaram, mas não divulgou detalhes da linha de investigação. Autor do homicídio não foi encontrado.