Homem combina programa com duas garotas e acaba sendo assaltado na residência dele, no bairro Jardim Maracanã, em ação criminosa praticada na madrugada de ontem (9). Uma das autoras facilitou o acesso de quatro homens, um deles armado com faca, ao interior do imóvel. Bandidos levaram cerca de R$6 mil em dinheiro. PM foi acionada, mas autores não foram encontrados.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, por volta 1h30 guarnição policial compareceu a uma residência da rua Ermelinda Curado, onde N.L.S., 52 anos, disse aos militares que uma garota, com quem já havia feito programa certa vez, o acionou pelo aplicativo WhatsApp, combinando de ir para casa dele, acompanhada de uma amiga, para fazer um novo programa. Conforme o registro policial, já no imóvel, uma delas foi ao portão conversar no celular. Ao verificar o que ela fazia, N.L. viu o portão aberto, por onde entraram três ou quatro homens, um deles branco, alto, magro e armado com faca. Rendido, foi obrigado a entrar na casa, onde foi ameaçado, agredido e amarrado em um cômodo, com o rosto virado para o chão.
De acordo com o boletim militar, os autores levaram maços de cigarros, bebidas, dois aparelhos celulares e a quantia aproximada de R$ 6 mil em dinheiro. Segundo a vítima, uma das autoras é magra, branca, baixa, com cabelo avermelhado e aparentando ter 19 anos de idade. A outra, com quem já fez programa, é branca, baixa, cabelos pretos, encorpada, quase gorda, de quem tinha o contato no celular que foi roubado, não sendo possível colher mais informações. Ninguém foi preso.