(Foto/Divulgação)
Um homem foi preso pela Polícia Militar em Uberaba após importunar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus de transporte interestadual. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca na bagagem do indivíduo.
O crime ocorreu dentro de um ônibus de passageiros, que fazia o trajeto entre Campinas (SP) e Brasília (DF). O fato foi registrado pela Polícia Militar em um posto de combustíveis às margens da rodovia BR-050, no bairro Ozanan.
A vítima, uma manicure de 33 anos, relatou que o acusado, que ocupava a poltrona ao lado, iniciou o assédio durante o percurso entre Delta e Uberaba. Segundo ela, o homem tocou suas pernas, colocou uma coberta sobre ambos e abaixou o zíper da sua calça. Desesperada, a mulher se dirigiu ao banheiro do ônibus e, ao retornar, foi diretamente até o motorista, informando sobre o ocorrido. O condutor imediatamente parou no ponto de parada e acionou a Polícia Militar via 190.
Os policiais chegaram rapidamente ao local e abordaram o suspeito, que foi identificado como pedreiro. Durante revista em sua bagagem, uma faca foi encontrada. O homem foi preso em flagrante por importunação sexual e porte ilegal de arma branca.
Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão, ficando à disposição da Justiça.