A Guarda Civil Municipal de Uberaba foi acionada na madrugada deste sábado (25) para comparecer em um bar na Avenida Santos Dumont. No local, dois homens estavam perturbando o sossego de outros clientes, jogando cerveja nas pessoas e incomodando as mulheres.
Na chegada dos guardas, a equipe de segurança do bar já havia retirado os dois do local, porém, os GCMs os flagraram transitando em uma motocicleta, em frente ao estabelecimento, com escapamento em descarga livre, produzindo ruído muito alto.
Os guardas fizeram a abordagem, momento em que um dos ocupantes do veículo, um homem de 30 anos, reagiu e fez ameaças. Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão por ameaça, sendo encaminhado à UPA para avaliação médica, onde também disse diversas palavras de baixo calão aos profissionais de saúde da unidade.
Ele foi apresentado ao Plantão Policial para as providências. A motocicleta foi fiscalizada e apresentava descarga livre, falta de retrovisores, pneus lisos e o condutor não possuía CNH, sendo a moto removida ao pátio do Detran. Foram, ainda, confeccionados os autos de infração previstos no CTB.