O suspeito de tráfico também foi abordado pela Guarda (Foto/Divulgação)
A Guarda Civil Municipal de Uberaba realizava patrulhamento preventivo comunitário no bairro Bom Retiro, nesta terça-feira (28), quando percebeu que algumas pessoas correram para um imóvel abandonado ao avistar a viatura. A equipe fez abordagem e verificou, durante as buscas, que um homem de 57 anos estava com uma pedra de crack.
Após consulta, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. A GCM perguntou sobre a droga e ele informou que tinha comprado o crack por 20 reais de um homem de 38 anos, que estava no local.
O suspeito de tráfico também foi abordado pela Guarda. Ele havia escondido o restante das drogas em um buraco na parede e, diante disso, os guardas civis verificaram o local quando localizaram um invólucro contendo sete pedras de crack. Em busca pessoal, foram encontrados ainda R$ 114,45 em espécie.
A GCM conduziu os dois homens à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica e, depois, à delegacia de Polícia Civil, garantindo a eles todos os seus direitos constitucionais.