Durante uma patrulha, as forças militares foram direcionadas ao Jardim Uberaba nesta quinta-feira (30), com base em informações iniciais sobre uma vítima de lesão corporal causada por um golpe de madeira. Ao chegarem ao local, a vítima, um homem, de 45 anos, foi encontrado caído no chão, inconsciente, apresentando aparente ferimento na região da cabeça e uma poça de sangue na calçada.
Os militares solicitaram a assistência do SAMU para o atendimento médico adequado. A equipe do SAMU chegou ao local e prestou atendimento a vítima, constatando uma lesão do tipo escoriação na região da testa. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional.
Em contato com as testemunhas, uma adolescente de 16 anos e um adolescente de 15 anos, foi informado que a vítima, estava discutindo com sua esposa, de 33 anos. Durante a discussão, a filha do casal, uma menor de 12 anos, temendo pela segurança de sua mãe, golpeou o pai com um pedaço de madeira na região da cabeça, causando a lesão.
Os militares empreenderam esforços para localizar a esposa e a filha, a fim de que pudessem apresentar suas versões dos fatos. No entanto, não foram encontradas para esclarecimentos adicionais.