O autor do furto foi localizado e preso por furto, lesão corporal e dano, sendo apresentado ao Plantão Policial junto com as imagens da invasão da residência (Foto/Divulgação)
A Guarda Civil Municipal de Uberaba foi acionada na madrugada de sábado (27) para atender a uma ocorrência em uma residência no Bairro Abadia. A moradora, uma mulher de 38 anos, relatou à equipe da GCM que ao retornar para casa, encontrou sua residência invadida. Entre os itens furtados estavam carnes, refrigerantes, e bijuterias.
A vítima também notou que seu notebook e televisão estavam separados, indicando a intenção de retornar para buscá-los. Além disso, o guarda-roupa estava danificado e bolsas foram reviradas.
Como a casa tem circuito de câmeras, foi verificado que um conhecido da vizinhança havia invadido a residência. O marido da mulher tentou localizar o autor por conta própria, mas foi agredido pelo homem e outros indivíduos que estavam junto do autor e retornou para sua residência.
As características dos autores foram repassadas para a GCM, que localizou o autor do furto, e deu voz de prisão por furto, lesão corporal e dano, sendo apresentado ao Plantão Policial junto com as imagens da invasão da residência.
A vítima das agressões foi encaminhada para atendimento médico apresentando algumas lesões. Os demais autores das agressões não foram localizados.